Chamados
As solicitações de manutenção (equipamentos – NUMA, Refrigeração e Espaço Físico); patrimônio (consultas e solicitações) ; serviços (transportes; mudança; coleta de resíduos; sedex; serviços gráficos e transporte) deverão ser feitas exclusivamente pelo Portal de Atendimentos do EQA: CHAMADOS EQA .
Após a abertura do chamado, a secretaria fará a abertura da solicitação digital pertinente ao seu chamado e encaminhará aos setores competentes. Toda a comunicação sobre o chamado será feita via Portal de Atendimento. Você receberá, por e-mail, o número da sua solicitação digital. Com este número você pode consultar o andamento da solicitação em: https://acesso.egestao.ufsc.br/atendimento/ .
Assim que a demanda for atendida, solicitamos que o solicitante informe no chamado que o problema foi resolvido para que a secretaria possa dar baixa na solicitação.
Solicitações relacionadas à informática devem ser feitas diretamente no Portal de chamados do Setic e serão atendidas pelos profissionais da área.