Engenharia de Portas Abertas

28/06/2022 10:40

Quer conhecer um pouco mais sobre os cursos de Engenharia da UFSC?

Venha para o Centro Tecnológico no dia 02 de Julho das 9 às 16 h. Professores e alunos dos cursos de Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais e Engenharia de Controle e Automação estarão esperando por você para uma visita guiada pelos laboratórios. O evento visa aproximar a Universidade e os visitantes, com a oportunidade de vivenciar a dinâmica acadêmica que a UFSC pode proporcionar.

ATENÇÃO: O ponto de encontro para iniciar a visita será o EQA.

Localize-se conforme o mapa divulgado, pois os cursos funcionam em locais diferentes. Depois disso você será encaminhado para os demais locais para continuar a visitação com demonstração de protótipos de robôs, carros, aviões e foguetes. As visitas em cada curso vão acontecer a cada meia hora a partir das 9 h.
A Engenharia faz parte do nosso cotidiano, venha descobrir junto conosco!

Inscreva-se gratuitamente no link: http://inscricoes.ufsc.br/engenharia-de-portas-abertas