Professores do EQA organizam três congressos de destaque para 2024

15/01/2024 08:23

Professores do Departamento de Engenharia Química e de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Santa Catarina estão desempenhando papéis significativos na organização de três importantes congressos programados para 2024 e que acontecerão em Florianópolis, SC.

Além de trazer renomados especialistas nacionais e internacionais, os congressos – International Conference on Inorganic Membranes (ICIM), Congresso Brasileiro de Biotecnologia Industrial (COBBIND), e Iberoamerican Conference on Advanced Oxidation Technologies (CIPOA) – estão atraindo a participação ativa de pesquisadores de todo o mundo.

A colaboração entre pesquisadores não só enriquece as discussões, mas também fortalece os laços acadêmicos globais e destaca o compromisso do EQA e da UFSC em promover a excelência acadêmica e científica. A presença e participação internacional também elevam a visibilidade dos cursos do Departamento, consolidando sua posição como referência em pesquisa e educação nas áreas de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos.

Mais detalhes podem ser obtidos abaixo e nos respectivos websites e redes sociais. Atente-se aos prazos de submissão dos trabalhos e de inscrição nos eventos!

 

 1 a 5 de julho

 https://www.icim2024.org/

@icim2024

 https://www.linkedin.com/in/icim2024

 

 25 a 28 de agosto

 https://cobbind.com.br/

@icobbind

 https://www.linkedin.com/in/icobbind

 

 7 a 11 de outubro

 https://cipoa.org

@cipoa

 https://www.linkedin.com/in/cipoa2024/